Relacionamento Online Gerando Vendas!

Cases

 

A Dorma Sistemas é uma empresa multinacional alemã com mais de 100 anos de existência, que é especializada em sistemas de fechamento de portas e janelas. A sua marca de coroa vermelha de três pontas é um sinônimo de portas com molas, mas sua linha de produtos é muito mais extensa.

O Job foi uma campanha para o sistema de fechamento de varandas da Dorma.

Este produto é extremamente sofisticado, bonito e durável. Seu público são pessoas de alto poder aquisitivo, que possuem apartamentos ou residencias sofisticadas.

Foi desenvolvida uma estratégia mista (online/offline).

A online incluía a construção de dois Hotsites, uma campanha nos Buscadores Google e Yahoo, destaque no Hotfrog, campanha no Facebook (incluindo construção de página customizada) e construção de um canal Youtube.

A offline incluiu a produção e veiculação de um vídeo em cinemas de regiões de alto poder aquisitivo, e a geração de um pen drive com uma apresentação integrada com catálogos técnicos, que não pode ser apagada do mesmo. Na realidade, o pen drive tem dois espaços: um para utilização livre do Cliente que o receber, e outro que tem permanentemente o catálogo da Dorma.

Veja abaixo o vídeo veiculado nos cinemas:

 

A BMPC Medicina e Segurança no Trabalho é uma empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado. Atende Clientes de grande porte, como Volkswagen, Grupo Meliá, Banco Itaú, Audi, etc.

Este Job foi uma revitalização do site Internet da BMPC e a geração de leads através de uma campanha mista online/offline.

A online atuou com campanhas nos buscadores Google e Yahoo e campanha de email marketing voltada para gerentes administrativos e de rh das empresas.

A offline atuou com prospecção telefônica de Clientes através de pesquisa especialmente elaborada, que levantava problemas de relacionamento ou de atendimento dos concorrentes da BMPC e procurava gerar uma visita a posteriori de um gerente de contas da BMPC.

 

Este foi um Job contratado pela Cisco para o integrador Interatell.

A Interatell é um integrador especializado em soluções de Networking e Comunicações.

O Job foi um trabalho de geração de leads através de uma campanha mista online/offline.

A online atuou com campanhas efetuadas nos buscadores Google e Yahoo, banners no site da Computerworld e uma campanha de email marketing segmentada, voltada para gerentes de TI e gerentes administrativos das empresas.

A offline utilizou uma pesquisa telefônica nos mesmos prospects e o envio de um pen drive personalizado, que continha uma apresentação da Interatell (que não podia ser apagada) e um menu especial auto-executável com links Internet: se o usuário clicasse no menu, ele era automáticamente redirecionado para um site de captura de leads integrado com o CRM da Cisco, que desta maneira podia acompanhar a evolução da campanha.